O quê?
Onde?

Analista De Suporte Ao Cliente II

São José do Rio Preto - SP
R$ 3.000,00 (Bruto mensal)
Presencial
3 out

Empresa Especializada em Serviços Financeiros, está procurando contratar um Analista de Suporte ao Cliente . Principais responsabilidades incluem, mas não estão limitadas a: - Atender e responder às consultas dos clientes de forma rápida e precisa - Identificar e resolver problemas técnicos relacionados aos nossos produtos ou serviços - Escalar questões mais complexas para a equipe técnica, quando necessário, e acompanhar o progresso até a resolução - Registrar e documentar todas as interações com os clientes, garantindo que todos os dados sejam precisos e atualizados - Lidar com reclamações de clientes, garantindo que sejam tratadas de maneira oportuna e efetiva - Fornecer informações sobre nossos produtos e serviços, de maneira clara e compreensível aos clientes - Manter um alto nível de profissionalismo e cortesia durante todas as interações com os clientes Requisitos: - Experiência comprovada em atendimento ao cliente, preferencialmente em um ambiente de suporte técnico - Habilidades excepcionais de comunicação verbal e escrita - Capacidade de solucionar problemas de forma rápida e eficiente - Forte habilidade de multitarefa e gerenciamento de tempo - Capacidade de trabalhar sob pressão e resolver problemas em momentos de alto estresse - Conhecimento básico de tecnologia e suporte técnico - Diploma de graduação em qualquer área relacionada Benefícios: -. Vale Transporte -. plano de saúde

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades
Gestão de atendimento
Lidar com reclamações e problemas
Responder perguntas e fornecer informações
Solucionar problemas técnicos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares