O quê?
Onde?

Analista De Suporte - UBERLÂNDIA

Uberlândia - MG
Salário a combinar
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11 out

Receber acionamentos referente a reclamação dos serviços para clientes internos/externos, relacionados a dúvidas ou solicitação de priorização de tratamento de chamados, pelos canais de comunicação diversos, tais como e-mail ou serviço coorporativo de mensageiro instantâneo ou outros serviços de mensagem, podendo ser um escalonamento de Incidente ou uma interação de dúvida do usuário, sendo o primeiro e único ponto de contato para usuários internos SPOC (Single Point of Contact), efetuará a análise da demanda e direcionará as reclamações, realizará o acionamento imediato (por telefone ou mensagem instantânea e formalização por e-mail) dos responsáveis pela solução da Falha ou Solicitação, garantindo a priorização e o acompanhamento fim a fim do tratamento, fazendo os escalonamentos necessários para cumprimento do SLA pelas áreas solucionadoras. Escalas 6X1 seg à dom: (inclusive feriados) - Manhã 07:00 às 15:20 - Tarde 13:40 às 22:00. Benefícios: -. Convênio Médico -. Convênio odontológico -. Vale transporte/Vale Combustível/ Reembolso Fretado -. Vale Refeição/Alimentação -. Previdência Privada -. Gympass -. Certificações

Número de vagas: 10

Tipo de contrato e Jornada: Outros - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
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