O quê?
Onde?

Analista De Suporte

4,4
3.885 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Home office
13 out

Atividades: Atender via Zendesk os chamados/dúvidas dos usuários (alunos, pais e responsáveis dos alunos, professores, equipe escolar) e time interno (Comercial/Assessoria Pedagógica) sobre os processos e manuseio da plataforma e app (plataforma de apoio à aprendizagem em formato digital). Realizar análise, diagnóstico, testes e resolução de chamados, consultando os procedimentos e os sistemas internos. Avaliar necessidade de acionar outras áreas envolvidas nos processos. Requisitos: Habilidade digital, boa escrita, pacote office (básico). Diferencial: experiência com Zendesk, familiaridade com videoconferência e EAD. Benefícios: -. VR R$32,28 VA R$166,45 Seg Vida

Número de vagas: 21

Tipo de contrato e Jornada: Temporário - Período Integral

Área Profissional: Analista em Educação, Ensino, Idiomas - Administração Escolar, Pedagogia

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
dinamismo
organização
Pro atividade
Denunciar Vaga

Outras vagas similares