A DECISION DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS LTDA, uma empresa líder no setor de tecnologia da informação, está buscando um profissional qualificado para a posição de Analista de Suporte Pleno. Se você possui experiência na área de Cobrança (Recuperação de Crédito) e habilidades em suporte a sistemas e TI, esta é uma excelente oportunidade para você se destacar em um ambiente de trabalho dinâmico e desafiador.
Requisitos:
- Experiência prévia com Cobrança (Recuperação de Crédito) na área de Suporte a Sistemas/TI;
- Conhecimento nas ferramentas de acesso remoto e VPN, incluindo Anydesk, TeamViewer, Fortclient e OpenVPN;
- Familiaridade com a comunicação entre servidores e consumidores por meio de APIs e Webservices, utilizando os softwares Postman, Insomnia e SoapUI;
- Pelo menos 2 anos de experiência como Analista de Suporte a Sistemas;
- Capacidade de atender e orientar tanto clientes internos quanto externos nos procedimentos relacionados ao sistema legado;
- Aptidão para ajudar na identificação e solução de incidentes e problemas;
- Vivência com o Sistema Operacional Windows Server e Desktop;
- Capacidade de oferecer suporte a clientes tanto por telefone quanto por acesso remoto e presencial;
- Competência em fazer Select com Banco de dados SQL Server;
- Conhecimento avançado do Pacote Office (Outlook, Excel e Word);
- Experiência com WebService/API Rest.
Responsabilidades:
- Fornecer suporte técnico especializado no que tange à área de Cobrança (Recuperação de Crédito);
- Atender e orientar clientes internos e externos nos procedimentos relacionados ao funcionamento do sistema legado;
- Auxiliar na identificação e solução de incidentes e problemas;
- Utilizar as ferramentas de acesso remoto e VPN para fornecer suporte aos clientes;
- Realizar a comunicação entre servidores e consumidores por meio de APIs e Webservices;
- Oferecer suporte tanto por telefone quanto por acesso remoto e presencial;
- Realizar consultas em Banco de dados SQL Server utilizando a linguagem de consulta SQL;
- Utilizar o Pacote Office para a criação de relatórios e documentos;
- Trabalhar em conjunto com a equipe de desenvolvimento para melhorar e atualizar o sistema;
- Manter-se atualizado com as últimas tendências e tecnologias relacionadas à área de suporte.
Se você é apaixonado por tecnologia, tem habilidades excepcionais em suporte técnico e deseja fazer parte de uma empresa inovadora, envie seu currículo hoje mesmo. Oferecemos um ambiente de trabalho colaborativo, oportunidades de crescimento e uma remuneração competitiva. Não perca essa chance de fazer parte de uma equipe excepcional e trabalhar em projetos emocionantes na DECISION DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS LTDA.
Benefícios:
-. Ticket Refeição (Alelo)
-. Vale Transporte: Conforme necessidade
-. Previdência Privada
-. convênio Odontológico (Sul América)
-. Convênio Médico (Sul América)
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
Exigências
Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Valorizado
Disponibilidade para viajar
Habilidades
Atender e orientar clientes internos e externos, nos procedimentos referentes ao funcionamento do sistema legado;
Atuar na área de atendimento/suporte a clientes por telefone, acesso remoto e presencial;
Auxiliar na identificação e solução de incidentes e problemas;
Conhecimento avançado do Pacote Office (Outlook, Excel e Word);
Conhecimento com WebService/API Rest.
Conhecimento em comunicação entre Servidor/Consumidor via API e Webservice utilizando os softwares Postman, Insomnia e SoapUI
Conhecimento nas ferramentas para acesso remoto e VPN, utilizando as ferramentas: Anydesk, Teamviewer, Fortclient e OpenVPN;
Experiência em fazer Select com Banco de dados SQL Server;
Experiência mínima de 2 anos como Analista de Suporte a sistemas;
Já tenha trabalhado com Cobrança (Recuperação de Crédito) na área de Suporte a Sistemas/TI;
Vivência com Sistema Operacional Windows Server e Desktop;
Denunciar Vaga