A LOTUS PARTICIPAÇÕES, empresa líder no setor de investimentos, está buscando um Analista de Marketing Pleno talentoso para se juntar à nossa equipe dinâmica. Procuramos um profissional apaixonado por estratégias de marca e marketing digital, que possua habilidades analíticas e criativas para nos auxiliar no fortalecimento da imagem da empresa.
Responsabilidades Principais:
Principais atividades e responsabilidades
• Auxiliar nas ações de marca, visando fortalecer a imagem da empresa.
• Criar estratégias para cada parte do funil de vendas no contexto digital.
• Otimizar o trabalho de SEO das páginas da empresa, para que estejam sempre com boa visibilidade nas ferramentas de busca.
• Elaborar ações que estreitem o relacionamento entre empresa e cliente sejam nos meios digitais ou off-line.
• Montar estratégias de inbound marketing, gerando conteúdo de valor para as diferentes plataformas e para os diferentes estágios da jornada dos consumidores.
• Elaborar materiais para uso da equipe comercial, tanto para captação de leads quanto para retenção de clientes.
• Montar o calendário editorial da marca e estar próxima aos criadores de conteúdo, para que os materiais sejam produzidos de acordo com as diretrizes estabelecidas.
• Briefar a agência para a criação de materiais publicitários.
• Intermediar a relação entre agência e outras áreas da empresa.
• Controlar o calendário de social media, encontrando oportunidades sazonais e garantindo resposta a todos os usuários engajados nos perfis das empresas.
• Revisar conteúdos produzidos pela agência, avaliando qualidade do conteúdo, regras gramaticais e adequação aos canais de distribuição.
• Estabelecer rotina de análise de métricas e otimização de campanhas.
O que buscamos?
Pré-requisitos
• Ensino superior completo em Marketing, Propaganda, Publicidade, Comunicação ou Administração.
• Conhecimento em SEO.
• Conhecimento nas ferramentas do Google, como AdWords, Analytics, Search Console e Google Trends.
• Conhecimento de ferramentas de automação de marketing, RD Station Marketing ou HubSpot.
• Conhecimento em estratégias off-line.
• Conhecimento nas técnicas de SEO e Copywriting.
• Inglês intermediário
Habilidades
• Possuir senso de organização, uma vez que atuará à frente de diferentes formatos de conteúdo (on e off-line).
• Possuir pensamento ágil para a resolução de problemas.
• Conseguir trabalhar com prazos curtos e com alta demanda.
• Excelente capacidade para trabalhar com diferentes fornecedores, oferecendo feedbacks.
• Ser organizado para conduzir cronogramas e estimar prazos por meio de cronograma reverso.
Desejável
• Conhecimento básico em plataformas de e-mail marketing.
• Experiência prévia em construção de landing pages.
• Conhecimento intermediário em tráfego pago.
• Conhecimentos em Marketing Digital.
• Conhecimento em Google Ads e Google Analytics.
• Conhecimento de plataformas de automação de Marketing, como RD Station ou HubSpot.
Benefícios:
-. VALE TRANSPORTE
-. CESTA BASICA
-. CAFÉ DA MANHÃ
-. AUXILIO UNIVERSIDADE
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Marketing - Marketing
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Principais atividades e responsabilidades • Auxiliar nas ações de marca, visando fortalecer a imagem da empresa. • Criar estratégias para cada parte do funil de vendas no contexto digital. • Otimizar o trabalho de SEO das páginas da empresa, para que este
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