O quê?
Onde?

ANALISTA DE MARKETING PLENO

São Paulo - SP
R$ 3.000,00 a R$ 4.000,00 (Bruto mensal)
Presencial
21 nov

A LOTUS PARTICIPAÇÕES, empresa líder no setor de investimentos, está buscando um Analista de Marketing Pleno talentoso para se juntar à nossa equipe dinâmica. Procuramos um profissional apaixonado por estratégias de marca e marketing digital, que possua habilidades analíticas e criativas para nos auxiliar no fortalecimento da imagem da empresa. Responsabilidades Principais: Principais atividades e responsabilidades • Auxiliar nas ações de marca, visando fortalecer a imagem da empresa. • Criar estratégias para cada parte do funil de vendas no contexto digital. • Otimizar o trabalho de SEO das páginas da empresa, para que estejam sempre com boa visibilidade nas ferramentas de busca. • Elaborar ações que estreitem o relacionamento entre empresa e cliente sejam nos meios digitais ou off-line. • Montar estratégias de inbound marketing, gerando conteúdo de valor para as diferentes plataformas e para os diferentes estágios da jornada dos consumidores. • Elaborar materiais para uso da equipe comercial, tanto para captação de leads quanto para retenção de clientes. • Montar o calendário editorial da marca e estar próxima aos criadores de conteúdo, para que os materiais sejam produzidos de acordo com as diretrizes estabelecidas. • Briefar a agência para a criação de materiais publicitários. • Intermediar a relação entre agência e outras áreas da empresa. • Controlar o calendário de social media, encontrando oportunidades sazonais e garantindo resposta a todos os usuários engajados nos perfis das empresas. • Revisar conteúdos produzidos pela agência, avaliando qualidade do conteúdo, regras gramaticais e adequação aos canais de distribuição. • Estabelecer rotina de análise de métricas e otimização de campanhas. O que buscamos? Pré-requisitos • Ensino superior completo em Marketing, Propaganda, Publicidade, Comunicação ou Administração. • Conhecimento em SEO. • Conhecimento nas ferramentas do Google, como AdWords, Analytics, Search Console e Google Trends. • Conhecimento de ferramentas de automação de marketing, RD Station Marketing ou HubSpot. • Conhecimento em estratégias off-line. • Conhecimento nas técnicas de SEO e Copywriting. • Inglês intermediário Habilidades • Possuir senso de organização, uma vez que atuará à frente de diferentes formatos de conteúdo (on e off-line). • Possuir pensamento ágil para a resolução de problemas. • Conseguir trabalhar com prazos curtos e com alta demanda. • Excelente capacidade para trabalhar com diferentes fornecedores, oferecendo feedbacks. • Ser organizado para conduzir cronogramas e estimar prazos por meio de cronograma reverso. Desejável • Conhecimento básico em plataformas de e-mail marketing. • Experiência prévia em construção de landing pages. • Conhecimento intermediário em tráfego pago. • Conhecimentos em Marketing Digital. • Conhecimento em Google Ads e Google Analytics. • Conhecimento de plataformas de automação de Marketing, como RD Station ou HubSpot. Benefícios: -. VALE TRANSPORTE -. CESTA BASICA -. CAFÉ DA MANHÃ -. AUXILIO UNIVERSIDADE

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Marketing - Marketing

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Principais atividades e responsabilidades • Auxiliar nas ações de marca, visando fortalecer a imagem da empresa. • Criar estratégias para cada parte do funil de vendas no contexto digital. • Otimizar o trabalho de SEO das páginas da empresa, para que este
Denunciar Vaga

Outras vagas similares