O quê?
Onde?

Analista De Marketing Pleno

São Paulo - SP
R$ 4.000,00 a R$ 5.000,00 (Bruto mensal)
Híbrido
14 set

Será responsável pelo desenvolvimento e acompanhamento do Calendário Promocional do Varejo. Acompanhando o desenvolvimento de ativações promocionais, o seu principal objetivo será alavancar as vendas através da atração de clientes a serem atendidos na rede de Centros Automotivos. Principais Funções: Planejamento e Desenvolvimento das Ativações Cooperadas e Institucionais do Calendário Promocional; Comunicação e Alinhamento de Ativações Promocionais em Loja; Gestão e Acompanhamento do Bugdet das Ativações de Trade Marketing; Analise da Performance das Ações de Marketing; Coordenação das Promoções Institucionais; Desenvolvimento e acompanhamento do processo de validação das promoções junto dos órgãos oficiais; Alinhamento com as demais áreas de todas as ramificações da ativação. (Supply, DV, Digital, Marca, SAC, Operações, Digital, TI); Acompanhar com TI, no prazo de vigência das promoções, sobre eventuais problemas para identificar soluções rápidas e ajustes necessários; Requisitos: Graduação em Administração Empresas ou Marketing; Vivência no cargo; Inglês Intermediário Excel intermediário/ avançado; Vivência no segmento varejista; Benefícios: -. Participação nos lucros -. Vale-transporte -. Auxílio farmácia -. Assistência médica -. Assistência odontológica -. Vale-refeição -. Seguro de Vida

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Marketing - Marketing

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares