O quê?
Onde?

Analista De Marketing De Produto

São Paulo - SP
R$ 4.900,00 a R$ 4.924,00 (Bruto mensal)
PcD Híbrido
13 set

Planejamento de estratégias de curto, médio e longo prazo, buscando o crescimento de participação de mercado com sustentabilidade, Busca de dados para base de argumentação ao lançamento de novos produtos bem como realizar pesquisa de novos fornecedores, alinhamento com P&D, elaboração de preços e posicionamento de mercado. Divisão Consumo, produtos voltados para venda BTC nos canais: farmácias, supermercados, perfumarias, atacados e distribuidores, realizar e desenvolver novos produtos, baseados em estudo de mercado, tendências ou oportunidade de categoria, Acompanhar as vendas, estoques, performance por praça e a margem dos produtos e realizar os ajustes necessários sempre alinhando com a área comercial. Benefícios: -. Total Pass e desconto nos produtos da marca. -. VT, regime híbrido (2 vezes por semana home office) -. Vale alimentação de 35,00 ao dia -. Plano odontológico -. Plano de saúde -. PPR, previdência privada

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Marketing - Desenvolvimento de Produto / Categoria / Marca

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Publicidade e propaganda; Ensino Superior, Marketing; Ensino Superior
Habilidades
Graduação completa em bacharel ou tecnólogo (tecnólogo preferível cursando pós); experiência com marketing de produto, entendendo necessidade do mercado identificada no PDV para novos lançamentos, atuação analítica com dados; Excel intermediário
Habilitada para pessoa com deficiência
  • Auditiva
  • Física
  • Visual
    Visão Subnormal ou Baixa Visão
    Cegueira
  • Reabilitados
Denunciar Vaga

Outras vagas similares