O quê?
Onde?

Técnico De Service Desk Junior

4,0
EMPRESA CONFIDENCIAL
1.249 avaliações
São Paulo - SP
R$ 2.036,00 (Bruto mensal)
PcD Home office
30 out

Atividades do Cargo 1 - ATENDER O CLIENTE VIA TELEFONE, E-MAIL E WEB; 2 - EFETUAR SAUDAÇÃO PADRÃO; 3 - CHECAR NO SISTEMA DO CLIENTE AS INFORMAÇÕES DO USUÁRIO; 4 - REGISTRAR 100% DAS LIGAÇÕES ATENDIDAS; 5 - EXECUTAR OS SCRIPTS DE ATENDIMENTO; 6 - EXECUTAR O TROUBLESHOOTING; 7 - ENCAMINHAR OS CHAMADOS PARA GRUPOS SOLUCIONADORES; 8 - CUMPRIR AS NORMAS DE QUALIDADE ESTABELECIDAS PELO CLIENTE; 9 - PRESTAR SUPORTE TÉCNICO À MICROINFORMÁTICA; 10 - CONSULTAR E ATUALIZAR OS PROCEDIMENTOS NA BASE DE CONHECIMENTO. 11- APOIAR A EQUIPE DE ATENDENTES JUNIOR, QUANDO NECESSÁRIO. Competências / Habilidades 1 - TER CLAREZA DE DICÇÃO / DEMONSTRAR EMPATIA; 2 - TER CAPACIDADE DE EXPRESSÃO VERBAL E ESCRITA 3 - DEMONSTRAR PACIÊNCIA; 4 - DEMONSTRAR CAPACIDADE DE TRABALHAR SOB PRESSÃO; 5 - TRABALHAR EM EQUIPE; 6 - TER AUTOCONTROLE E CAPACIDADE DE CONCENTRAÇÃO; 7 - TER BOA INTERPRETAÇÃO DE TEXTO. 8 NÃO FUMANTE Competência Técnico / Certificações 1 - ESTAR CURSANDO NO MINIMO TECNICO OU SUPERIOR EM TI; 2 - TER CONHECIMENTO INTERMEDIÁRIO DE MICROINFORMÁTICA; 3 - TER CONHECIMENTO INTERMEDIÁRIO EM REDE DE COMPUTADORES; 4 - TER EXPERIÊNCIA 03 MESES EM ATENDIMENTO AO CLIENTE; 5 CURSO HDI SCA (SUPPORT CENTER ANALYST) Benefícios: -. Assistência odontológica -. Assistência médica -. Auxílio creche -. Seguro de Vida -. Vale-refeição

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial tardes

Área Profissional: Operacional em Informática, TI, Telecomunicações - Informática

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilitada para pessoa com deficiência
  • Física
Denunciar Vaga

Outras vagas similares