O quê?
Onde?

Analista De Service Desk (Brooklin - São Paulo)

1,8
5 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
21 set

Responsabilidades: - Será responsável pelo atendimento de primeiro nível aos clientes da empresa, buscando solucionar os problemas; - Atender às solicitações de forma ágil, cordial e assertiva; - Registro de chamados, categorização, analise do problema e solução, quando possível, realizar acesso remoto, diagnóstico de hardware, realizar gestão de fila de chamados, direcionamento e acompanhamento as equipes de campo; - Acompanhar e garantir atendimento dentro dos prazos estabelecidos SLA. - Acompanhamento administrativo dos chamados desde sua abertura até o fechamento.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Temporário - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
  • Tecnologia da Informação; Ensino Superior
Denunciar Vaga

Outras vagas similares