O quê?
Onde?

Técnico Help Desk

São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
5 set

Descrição da vaga: Suporte técnico em Telecom; Atendimento a clientes físico e corporativo no esclarecimento de dúvidas, configuração de PABX. Fazer verificações diária no sistema de Telecom/ telefonia garantindo a qualidade dos serviços. EXPERIÊNCIA ou VIVÊNCIA COM PABX EM NUVEM SERÁ UM DIFERENCIAL. Benefícios: Vale Transporte, Assistência Médica / Medicina em grupo, Tíquete Refeição, Assistência Odontológica, Combustível Regime de contratação: CLT (Efetivo) Horário: Segunda-feira a Sexta-feira, das 08h15 as 18h00 (sábado compensado) Benefícios: -. vale transporte -. vale combustível -. vale refeição -. convênio médico -. convênio odontológico

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Denunciar Vaga

Outras vagas similares