O quê?
Onde?

Técnico De Informática NI - Service Desk

São Paulo - SP
R$ 2.154,00 (Bruto mensal)
Presencial
3 nov

Somos uma empresa de serviços de TI criada para possibilitar que os clientes utilizem a tecnologia a favor de seus negócios. Estamos alinhados a tecnologias globais para expandir o negócio de nossos clientes. Em nosso portifólio contamos com soluções de atuação on-premises e soluções de cloud computing. Estamos em franco crescimento e estamos à procura de talentos que estejam dispostos a novos desafios e crescimento. SONHAMOS GRANDE: Nos próximos anos esperamos crescer consideravelmente e nos tornarmos uma das maiores suítes corporativas do Brasil. Qual será a sua missão com? Falar bem ao telefone, sorrir com a voz, ouvir o cliente; Registrar corretamente o chamado, com evidências e detalhes do problema; Administrar solicitações, problemas e mudanças, analisar chamados, realizar testes e identificar a solução de problemas; Atendimento de ligações com o registro do chamado em nossa ferramenta de gerenciamento Movidesk; Acompanhamento dos chamados aberto, ou seja, do início ao fim independente de qual fila está e manter os clientes internos e externos ciente de cada passo da solicitação; Garantir o cumprimento do SLA, sendo 4 horas para chamados emergenciais e 8 horas para chamados eletivos; REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Para dar match com a gente você tem de: Ser excelente com as palavras! É vital que você fale e escreva muito bem! Nesse cargo você irá estar distante do usuário! Curioso, ir além do óbvio e propor soluções criativas que ainda não enxergamos! Organizado e responsável; Exercer comunicação assertiva e entender como influenciar pessoas positivamente! O que esperamos que você traga de bagagem? Que já tenha experiência com prestação de suporte remoto (via telefone e com acesso remoto a máquinas); Instalar e prestar assistência aos sistemas operacionais. Conhecimentos em sistema operacional Windows e/ou Linux; Gerenciamento em Contas Active Directory; Exchange e/ou contas de E-mail; Server 2003 e/ou 2008; Conceitos de DNS, AD, DHCP, IP, acesso remoto; Conhecimentos em Rotinas de backup e Firewall; Benefícios: -. Vale-refeição -. Vale-transporte -. Auxílio creche -. Seguro de Vida -. Assistência médica

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
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