O quê?
Onde?

Suporte De Atendimento - N1 -Sistemas ERP

EMPRESA CONFIDENCIAL
Curitiba - PR
Salário a combinar
Presencial
31 ago

Para atendimento aos clientes usuários do Sistema de Gestão- ERP, (via telefone, watsapp, skype e email), para solucionar dúvidas técnicas referente ao uso do sistema e dos processos. Fazer testes do Sistema, parametrizações, treinamentos aos usuários, implantação, manuais de utilização do Sistema e Relatórios de atendimento. Requisitos necessários: experiência com atendimento a clientes e já ter trabalhado com Sistemas de Gestão -ERP (nota fiscal eletrônica, XML de notas, financeiro, fiscal e impostos). Bom nível de comunicação oral e escrita, Ótimo nível de organização para controlar as atividades e pendências dos clientes. Facilidade de aprendizado.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Inglês (Básico), Português (Avançado)
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Outlook
  • Outros programas: Software de Contabilidade, ERP
Habilidades
• Facilidade de comunicação, organização e agilidade de aprendizagem
Benefícios
  • Assistência médica
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
Denunciar Vaga

Outras vagas similares