O quê?
Onde?

Supervisor De Atendimento (Vendas E Retenção)

4,4
5 avaliações
São Paulo - SP
R$ 3.500,00 a R$ 4.500,00 (Bruto mensal)
Presencial
6 mai

Buscamos talentos para atuar como Supervisor de Atendimento de vendas e retenção. Esse profissional será responsável por fazer a gestão da equipe de atendimento, aplicando feedbacks, participando de processos seletivos, gerenciando escalas, acompanhando indicadores e realizando mediação de conflitos (quando necessário). Se você tem paixão por realizar a gestão de equipes e desenvolver pessoas, seu lugar é com a gente! ?? Requisitos * Ensino Superior completo; * Experiência com a gestão de equipes e indicadores; * Disponibilidade para trabalhar de segunda a sábado. ?? Benefícios: * Vale transporte; * Vale refeição ou alimentação; * Assistência médica e odontológica; * Total Pass (acesso a academias e bem-estar); * Convênio farmácia; * Programa de Qualidade de Vida; * Auxílio estudo (sob análise); * Ambiente inclusivo e com foco no desenvolvimento profissional; * Salário compatível. ?? Venha crescer com a Ituran! Aqui, seu trabalho faz a diferença na vida de milhares de pessoas. Faça parte de uma equipe que valoriza o seu talento e investe no seu futuro. Benefícios: -. Auxílio estudo (mediante análise) -. Salário compatível -. Vale transporte -. Convênio farmácia -. Totalpass -. Assistência odontológica -. Assistência médica -. Vale refeição ou alimentação

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Habilidades
controle de indicadores
feedback
gerenciamento de escalas
gestão de equipes
liderança
mediação de conflitos
Denunciar vaga

Outras vagas similares