Outras vagas similares
19 mai
Superior cursando ou completo
Assegurar a capacitação adequada e orientação ao pessoal, promovendo programas que atendam as necessidades da equipe ...
NOVA
Supervisor De Call Center - Prevenção À Fraude, SAC E Cadastro
São Paulo - SP, 0 Km de você.
Presencial
21 mai
RESPONSABILIDADES
- Supervisionar equipes de atendimento, garantindo o cumprimento de metas de performance e demais indicadores;
- Acompanhar e orie...
5 mar
Participar de reuniões periódicas com o cliente para criação de novas visões em conjunto; Revisar os arquivos do cliente para garantir a integridade d...
6 mai
Buscamos talentos para atuar como Supervisor de Atendimento de vendas e retenção. Esse profissional será responsável por fazer a gestão da equipe de a...
19 mai
Estamos em busca de um(a) Supervisor(a) de Atendimento (CX) apaixonado(a) por proporcionar experiências excepcionais ao cliente. Procuramos alguém com...