O quê?
Onde?

Supervisor De Atendimento (Jurídico)

4,5
5.071 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Híbrido
13 set

Realizar o acompanhamento contínuo dos resultados de performance dos clientes sob a sua responsabilidade, assegurando o cumprimento das expectativas das demandas dentro dos padrões de qualidade Acompanhar a distribuição das demandas diárias, impulsionando o time para o cumprimento da demanda dentro do SLA; Atuar sobre os indicadores de performance; Analisar e realizar a tratativa dos apontamentos do clientes quantos aos desvios do projeto; Atuação com foco em cuidar do cliente; Gerir operações de 20 a 25 pessoas, pode ser um único projeto ou mais.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Telemarketing - Backoffice

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
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