O quê?
Onde?

Supervisor De Atendimento - Pleno

4,2
EMPRESA CONFIDENCIAL
2.500 avaliações
São Paulo - SP
R$ 3.700,00 (Bruto mensal)
Presencial
29 set

Supervisionar a estrutura e os recursos da área, controlando e monitorando os processos e atividades das operações e os indicadores de performance, provendo os recursos necessários para garantir a obtenção dos resultados em conformidade com os padrões de qualidade, prazos e rentabilidade definidos. Atividades · Motivar e liderar equipes para alcançar metas e objetivos da área; · Se comunicar claramente e de forma eficaz tanto com os funcionários quanto com os clientes; · Resolver problemas de forma rápida e eficiente, incluindo conflitos entre funcionários ou problemas com clientes; · Monitoria, feedback e acompanhamento dos colaboradores referente a performance diária, com foco na evolução. · Analisar dados e métricas para avaliar o desempenho da equipe e ter rápida tomada de decisão; · Acompanhamento diário dos principais indicadores com apresentação periódica durante o mês a coordenação e gerencia do andamento dos resultados e ações tomadas; · Analisar, Apontar, Realizar ajustes de processos ou a implementação de procedimentos validados visando a evolução continua dos resultados. Requisitos · Ensino superior completo - Desejável pós-graduação; · Conhecimento intermediário em pacote office, principalmente em Excel. · Experiência no segmento atendimento ao cliente · Disponibilidade para atuar das 14h às 22h (6x1)

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Outlook
Benefícios
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Auxílio creche
  • Seguro de Vida
  • Vale-alimentação
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
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