O quê?
Onde?

Supervisor De Atendimento

Barueri - SP
R$ 2.500,00 a R$ 4.000,00 (Bruto mensal)
Presencial
5 out

Estamos a procura por um supervisor de atendimento, que irá garantir o bom desenvolvimento e produtividade da nosso time de Assistência. Esse profissional fará o monitoramento da qualidade do atendimento, realizará feedbacks de melhoria sobre as respectivas monitorias, dará suporte e orientação à equipe, acompanhará indicadores dos agentes, atualizará a equipe quanto a alterações de novos procedimentos, atualizará os sistemas de controles e relatórios de produtividade, realizará diagnóstico de problemas e falhas para soluções diferenciadas de atendimento, garantirá que a equipe tenha pleno conhecimento das ferramentas e sistemas de trabalho. RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Supervisão, liderança, gestão de equipe (auto, residencial, vida, entre outras); Acompanhamento os indicadores dos agentes de atendimento; Feedbacks das monitorias; Atualização dos indicadores, relatórios de produtividade; Identificação de problemas e falhas no atendimento; Relatórios gerenciais; Desenvolvimento da equipe; Direcionamento do time para alcance dos resultados. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Experiência em atendimento ao cliente; Ensino superior cursando e/ou completo; Conhecimentos em pacote office (adquiridos através cursos ou experiências anteriores); Ter disponibilidade de trabalho 5x2 presencial em Alphaville. Experiência em liderança de equipe; Experiência em assistência 24 horas.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial tardes

Área Profissional: Supervisor em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares