O quê?
Onde?

Supervisor De Atendimento

São Paulo - SP
R$ 1.542,00 a R$ 2.000,00 (Bruto mensal)
Presencial
14 set

Possuir uma liderança de Atendimento, dimensionada para o mercado da franquia; Cumprir o processo de reuniões diárias; Fazer a gestão e acompanhamento do funil de vendas; Realizar planejamento comercial mensal com detalhamento semanal; Utilizar roteiro de vendas pré definidos; Apresentar bem a franquia e conhecer os produtos que oferece; Participar das campanhas de incentivo promovidas pela marca;

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Inglês (Básico), Português (Básico)
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Outlook
Habilidades
Boa Comunica
pro ativo
Liderança de equipe
Benefícios
  • Cesta básica
  • Vale-alimentação
  • Vale-transporte
Denunciar Vaga

Outras vagas similares