O quê?
Onde?

Operador De Experiência Do Cliente

Extrema - MG
Salário a combinar
PcD Presencial
10 out

Executar tarefas operacionais diárias, garantindo que as operações ocorram sem contratempos. Gerenciar informações cruciais e indicadores-chave da área, coletando, analisando e apresentando dados relevantes para apoiar a tomada de decisões bem informadas. Identificar, documentar e solucionar não conformidades em processos, produtos ou serviços, com foco na constante aprimoração das operações e na garantia da satisfação do cliente. Lidar com situações críticas que exigem uma abordagem especializada e ação imediata, garantindo a resolução eficaz e minimizando impactos adversos. Colaborar na definição e aprimoramento de processos e fluxos, assegurando a eficácia e a consistência das operações. Registrar e analisar ocorrências relacionadas a vendedores ou prestadores de serviços, investigando e resolvendo problemas de maneira eficiente. Realizar investigações aprofundadas para identificar as causas raízes de problemas e não conformidades, desenvolvendo soluções preventivas e corretivas. Examinar imagens de segurança, quando necessário, como parte das investigações de incidentes, contribuindo para a manutenção de um ambiente seguro. Conduzir investigações abrangentes dentro da área de atuação, reunindo dados relevantes para tomada de decisões baseadas em evidências.

Número de vagas: 20

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Administração - Administração Geral

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Atendimento ao cliente
boa comunicação
Melhoria de Processos
Resolução de problemas
Habilitada para pessoa com deficiência
  • Auditiva
  • Fala
  • Física
  • Mental
  • Visual
  • Psicossocial
  • Reabilitados
Adaptações especiais na empresa
Avaliaremos as adaptações em cada caso.
Denunciar Vaga

Outras vagas similares