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Analista De Sucesso Do Cliente

São Paulo - SP
Salário a combinar
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18 out

Sobre a empresa: somos uma aceleradora de ecommerce, ajudando lojistas a faturarem mais sem precisar investir muito dinheiro. A marca nasceu para trazer soluções e organização, pois acreditamos que o mundo seria diferente se todos pudéssemos aumentar o faturamento sem precisar investir muito dinheiro e conseguir escalabilidade e organização na empresa de forma saudável. Nossa missão é Acelerar o crescimento de Ecommerces com soluções de Marketing de Performance, fazendo com que empreendedores alcancem seus objetivos de forma estratégica, criativa e saudável. SUAS FUNÇÕES: Realizar o processo de Onboarding de clientes: Concessão e confirmação dos acessos Criar e manter a organização da pasta do drive do cliente Colocar esse cliente nos quadros do Monday Agendar a reunião de start e de plano de mídia Enviar mensagens após realização da reunião de Start Acompanhar e monitorar se as propostas apresentadas no Plano de Mídia estão sendo executadas por parte do Cliente através do quadro de solicitação Relacionamento com o cliente: Garantir a comunicação responsiva e clara no grupo de whatsapp ou videoconferência Dar suporte aos clientes através dos grupos de WhatsApp; Responder a solicitações de tarefas dos clientes sendo um meio de campo entre o cliente a operação; Aplicar pesquisa de NPS com os clientes a cada 2 meses; Aplicar pesquisa de eNPS com o Time a cada 3 meses; Identificar possíveis sinais de insatisfação que possam acarretar em quebra de contrato; Atuar de forma ativa na política de encantamento através do mapeamento de datas importantes quanto aos contratos e clientes ativos; Ativar os clientes após 30 dias do início dos trabalhos para coletar primeiras impressões e corrigirmos a rota; Faz follow ups frequentes sobre o andamento do projeto dos clientes aos Gerentes; Avalia indicadores de performance e resultados dos clientes; Elabora e apresenta reports para que o cliente fique ciente de onde está e para onde vai; Ser a nossa fonte de feedbacks dos clientes e entender possíveis soluções que podemos propor diante das dores Monitoramento das métricas, como: Taxa de cancelamento (churn), Avaliação do número de clientes ativos; nível de satisfação (NPS), identificação de clientes com potencial de cancelamento; Analisar as respostas dos clientes após aplicação do NPS e propor planos de soluções para melhorar os índices Acompanhar se cada cliente está realizando as duas reuniões mensais que têm por direito Para mais informações, acesse e preencha o formulário com as informações: https://wkf.ms/3S2PgCO

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral

Área Profissional: Analista em Marketing - Marketing

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Só estágios
  • Inglês (Básico), Português (Nativo)
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Excel
Habilidades
ecommerce
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Análise de Dados
Comunicação
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