O quê?
Onde?

Gerente De Call Center Ativo

EMPRESA CONFIDENCIAL
Barueri - SP
R$ 6.000,00 a R$ 7.000,00 (Bruto mensal)
Presencial
30 ago

PRINCIPAIS ATIVIDADES: • Liderar, treinar e orientar a equipe de atendimento ao cliente, promovendo um ambiente de trabalho colaborativo e motivador. • Definir metas de desempenho e métricas-chave para a equipe, monitorando o progresso e implementando ações corretivas conforme necessário. • Realizar estimativas regulares de desempenho da equipe e fornecer feedback construtivo para o crescimento profissional dos membros da equipe. REQUISITOS: • Experiência comprovada em cargas de liderança em ambientes de call center. • Diplomacia e habilidades interpessoais para lidar com clientes e equipes diversas. • Conhecimento sólido das melhores práticas de atendimento ao cliente e gestão de call center.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral

Área Profissional: Gerente em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares