Responsável por gerenciar as atividades diárias de uma equipe operacional, garantindo a eficiência e o cumprimento das metas estabelecidas. Suas responsabilidades incluem o planejamento e a organização da operação. Implementação de processos para otimizar a produtividade e a qualidade, além de assegurar o cumprimento das normas de segurança e procedimentos operacionais. Avaliar o desempenho da equipe, estabelecer metas e indicadores de desempenho, e fornecer feedback para promover a melhoria contínua. Garantir a conformidade com os padrões de qualidade estabelecidos, implementando processos de controle e realizando avaliações periódicas.
OBS: Atuações com vendas e retenção serão considerados um diferencial.
Benefícios:
-. Assistência médica
-. restaurante no local
-. seguro de vida
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral
Área Profissional: Supervisor em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
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