O quê?
Onde?

Coordenador De CRM

4,4
3.307 avaliações
Curitiba - PR
Salário a combinar
Presencial
24 out

- Realizar o planejamento, execução e mensuração das estratégias de CRM da área de Produtos e Serviços Digitais. - Estruturar projeto de arquitetura de dados, segmentação RFV, segmentação ciclo de vida, para suportar a nova estratégia de comunicação dirigida. - Apoiar a estratégia de comunicação segmentada, unificação da base de clientes, integração de canais, implementação de novas réguas de CRM para diferentes momentos da jornada. - Gerenciar calendário de ações promocionais no Canais Digitais Próprios (App). - Acompanhar o desenvolvimento e análise de vendas, ROI e KPI's de Marketing. - Gestão de Desenvolvimento de interfaces (UX) dos APPs e plataformas digitais. - Gestão do programa de fidelidade e cashback. Experiências, habilidades e requisitos: - Superior completo em Administração, Marketing, TI ou áreas afins. - Experiência em estratégia de vendas na área de varejo e e-commerce. - Vivência em Marketing Digital e Google Analytics. - Desenvolvimento e análise de vendas, ROI e KPI's de Marketing. - Inovação em projetos de Marketing usando metodologia Ágil.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Coordenador em Marketing - Marketing

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar Vaga

Outras vagas similares