O quê?
Onde?

Coordenador (A) De Atendimento

São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
31 out

ATIVIDADES DO CARGO: Irá atuar na liderança e desenvolvimento de ações motivacionais, com intuito de desenvolver as pessoas e atingir os resultados qualitativos e quantitativos estabelecidos. DESCRIÇÃO DETALHADA: Coordenar a área de atendimento ao cliente (telefônico, chat, WhatsApp e via e-mail), no esclarecimento de dúvidas e resolução de problemas, realizar acompanhamento dos canais de reclamações, garantindo o registro dos contatos claros e detalhados. Desenhar e descrever processos da área, junto com o time de Qualidade, contribuindo no atendimento e satisfação do cliente, programar as diretrizes e o planejamento de atividades, fazer análise e melhorias de ferramentas, preparar treinamento de equipe voltado para desenvolvimento do agente e dos processos. Assegurar os índices de atendimento ao cliente, coordenar tratamento de não conformidades, fazer implementação de melhoria contínua do processo. Desenvolver a liderança para PRÉ-REQUISITOS: • Superior completo ou cursando; • Experiência no mínimo 03 anos na área de Liderança de SAC e/ou callcenter; • Conhecimento intermediário no pacote office. Preferencial se for avançado • Ótima comunicação oral e escrita; • Fácil acesso ao local; Desejável: Atendimento E-Commerce, Conhecimento em Vtex e Zendesk serão diferenciais para esta vaga. COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS IMPORTANTES PARA A FUNÇÃO: • Ser um bom ouvinte para entender as demandas e as dores dos clientes, liderança e agentes. • Ter ampla visão para pensar em soluções rápidas para os clientes; • Ter senso colaborativo para auxiliar colegas de trabalho a resolver situações críticas; • Ter um bom relacionamento interpessoal. • Ter olho de dono • Inteligência emocional • Gestão da mudança • Pensamento crítico Local de trabalho: Jaguaré

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Coordenador em Comercial, Vendas - Lojas / Shopping

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares