O quê?
Onde?

Coordenador De Atendimento

4,2
10.264 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
27 set

Coordenar performance operacional do atendimento e da equipe de supervisores; Elaborar relatórios, acompanhar desenvolvimento da operação, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e campanhas motivacionais; Vasto conhecimento com as métricas de call center; Acompanhar entrega dos KPI´s contratuais e de gestão, elaborar planos de ações para os indicadores que estão fora da meta; Realizar apresentações para os clientes e participar das reuniões relacionadas as suas células; Promover um ambiente de trabalho positivo e resolutivo para todos os funcionários principalmente para os agentes; Trabalhar no engajamento e no espírito de equipe. Benefícios: -. plano de saúde -. reembolso educação -. vale alimentação -. vale refeição

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Marketing - Marketing

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
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