O quê?
Onde?

Atendimento Ao Cliente - Clínica De Fonoaudiologia

EMPRESA CONFIDENCIAL
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
6 nov

Responsável pelo processo de pré-atendimento, fornecendo todas as informações desejadas pelos clientes; Administração das agendas com marcação e remarcação de consultas e encaixe de pacientes nos processos avaliativos e consultas normais de terapia; Controle de consultas canceladas, reagendadas e realizadas, através do Sistema APP HEALTH; Controle da Agenda Mestre verificando dias, salas e horários que as Fonos estão na clínica, bem como quantos horários ainda existem disponíveis por Fono para atender novos clientes; Controle das salas de atendimento versus agendas; Responsável pelo Cadastro e Atualização de dados dos pacientes/clientes no sistema, através do Sistema APP HEALTH; Responsável pelo Cadastro de procedimentos com valores específicos no Sistema; Contato direto com os pais e/ou responsáveis bem como com as Profissionais em Fonoaudiologia (envio de relatórios dos pacientes no grupo), fazendo interface entre clientes e clínica, através de whatsapp, email e pessoalmente, se necessário; Criar grupos no WhatsApp entre clínica e pais para as atividades dos processos avaliativos; Fornecer documentações necessárias aos clientes, quando solicitada; Solicitar e incluir relatórios e atestados nos prontuários dos pacientes; Solicitar dados (documentos) do paciente e responsável financeiro para a confecção de contrato e enviar para o Departamento Financeiro, Enviar as planilhas de atendimento, toda terça-feira, para as Fonos verificarem as consultas; Realizar Fechamento Semanal de Consulta por Paciente, alimentando sistema para faturamento mensal; Realizar Fechamento Mensal de Consulta por Paciente e Fono e enviar dia 1 de cada mês, planilha completa, para o Departamento de Faturamento; Dar suporte ao Departamento de Faturamento com dúvidas relacionadas aos clientes na emissão das Notas Ficais de cada mês; Solicitar boletos e notas fiscais, referente ao processo de Avaliação Inicial para o Departamento de Faturamento;

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Temporário - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft Excel, Microsoft Outlook
Benefícios
  • Celular Corporativo
  • Cesta básica
  • Estacionamento
  • Vale-alimentação
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
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