O quê?
Onde?

Analista De Atendimento Ao Cliente

4,3
83 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
28 ago

A NOVA NOIVA, empresa líder no ramo de casamentos, está procurando um Analista de Atendimento ao Cliente altamente qualificado para se juntar à nossa equipe. Se você é apaixonado por atendimento ao cliente, tem habilidades excepcionais de comunicação e está comprometido com a excelência no atendimento, esta pode ser a oportunidade que você estava esperando. Responsabilidades: - Converter leads em agendamentos de atendimento para as nossas lojas, garantindo a máxima conversão possível. - Melhorar o desempenho da equipe de atendimento ao cliente. - Garantir a satisfação dos clientes, lidando com reclamações ou problemas de forma rápida e eficiente. - Escrever mensagens claras e persuasivas para clientes em potencial, transmitindo nossos serviços e diferenciais de forma convincente. Requisitos: - Experiência prévia comprovada em atendimento ao cliente, preferencialmente em vendas ou conversão de leads. - Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita. - Capacidade de trabalhar bem em equipe e motivar outros membros da equipe. - Habilidade para resolver problemas de forma criativa e eficiente. - Conhecimento básico de ferramentas e plataformas de atendimento ao cliente. - Graduação em Administração, Marketing ou área relacionada é desejável, mas não obrigatória. Benefícios: -. Vale-transporte -. Seguro de Vida

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Marketing - Inteligência de Mercado / Estratégia

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades
conversão para agendamento
habilidades com escrita de mensagens
melhorar o desempenho da equipe de atendimento
Denunciar Vaga

Outras vagas similares