O quê?
Onde?

Especialista Em Atendimento Ao Cliente

São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
5 out

Necessário formação na área de TI ou correlatas. Principais Atividades: - Apoiar, orientar e conduzir o cliente na navegação dos Apps disponíveis para as atividades e controles diários; - Dar treinamento nas funcionalidades dos Apps para que o cliente entenda como utilizar adequadamente, extraindo o máximo de benefícios oferecidos; - Dar suporte a hardware e recursos de software; - Apoiar todas as atividades necessárias na empresa se tornando especialista nestas rotinas; - Acompanhar o cliente nas atividades de rotina como caminhadas e demais atividades do programa; - Fazer a apresentação do espaço explicando sobre como tudo funcionará em termos das atividades e das equipes multidisciplinares. Benefícios: -. VT -. VR -. Assistência Médica

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Gerente em Administração - Administração Geral

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares