O quê?
Onde?

Analista De Telecom

4,2
376 avaliações
Brasília - DF
R$ 3.000,00 a R$ 4.000,00 (Bruto mensal)
Presencial
7 nov

a.Solucionar e realizar atendimento dos incidentes, problemas, falhas e demandas nas soluções de Contact Center, URA, Telefonia IP e Gravação do ambiente Telesserviços. b.Realizar manutenção nos ativos de rede de dados e de comunicações unificadas, aplicações de Contact Center, URA Unidade Resposta Audível e SBC Session Border Controller, baseados na pilha de protocolos TCP/IP, SIP Session Internet Protocol e H.323. c.Realizar análise de incidentes, falhas ou problemas utilizando ferramentas de troubleshooting, tais como, Wireshark, Ngrep, gerando relatórios técnicos a equipe técnica e cliente. d.Realizar aplicação de patches, upgrades, atualização de firmware etc. nas soluções de Telefonia, Contact Center, URA, Gravação e SBC do ambiente Telesserviços. e.Implementar soluções técnicas nas soluções do ambiente Telesserviços.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Telecomunicações

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
• CCNA – Cisco Certified Network Associate.
• ITIL Foundation V3 ou Superior.
• MCSA – Microsoft Certified System Administrator – Windows Server 2003.
certificações:
Benefícios
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Seguro de Vida
  • Vale-alimentação
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
Denunciar Vaga

Outras vagas similares