O quê?
Onde?

Analista De Suporte

4,1
87 avaliações
Criciúma - SC
R$ 2.723,00 (Bruto mensal)
Presencial
17 out

Atuação na equipe de Central de Serviços, que presta atendimento presencial em clientes e projetos. Jornada 100% presencial em Criciúma/SC e cidades da região, de segunda à sexta-feira, das 08:30 às 17:30, com 1h de intervalo. Vaga efetiva - CLT. RESPONSABILIDADES: - Promover atendimento técnico sobre hardware, software e infraestrutura de forma presencial e remota, orientando e treinando os usuários; - Realizar manutenção em microinformática (desktops, notebooks, periféricos), configuração de impressoras, atualização de sistemas e softwares, Switch, servidores, Office 365, etc. - Atender os chamados pronta e corretamente, de acordo com os SLA’s, registrando, acompanhando e solucionando conforme procedimentos técnicos; - Atuação na cobertura de faltas e férias de colaboradores, e projetos em diversos clientes. Atividades podem ser por demanda ou alocação na estrutura dos clientes. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: - Obrigatório veículo próprio (carro) e carteira de habilitação com mais de 1 ano; - Necessário disponibilidade para viagens, quando necessário; - Formação superior em andamento ou concluída em áreas de tecnologia; - Experiência com atendimento ao cliente (presencial e remoto); - Conhecimentos em Windows, Office 365, noções de infraestrutura. O QUE ESPERAMOS DESTE PROFISSIONAL: - Comprometimento e pontualidade; - Facilidade no relacionamento interpessoal e em equipe; - Responsabilidade com as entregas. NOSSOS BENEFÍCIOS: - Vale Refeição ou Vale Alimentação; - Auxílio Combustível; - Km/rodado para as viagens no estado; - Auxílio Saúde; - Plano Odontológico (Uniodonto); - Seguro de vida em grupo (sem descontos); - Convênio Panvel; - Convênio SESC. Benefícios: -. Vale Refeição ou Vale Alimentação -. Auxílio Combustível -. Km/rodado para as viagens no estado -. Auxílio Saúde -. Plano Odontológico (Uniodonto) -. Seguro de vida em grupo -. Convênio Panvel -. Convênio SESC

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Habilitação para dirigir (Categoria B)
  • Veículo próprio
  • Disponibilidade para viajar
Habilidades
Carro próprio para as viagens em clientes
CNH com mais de 1 ano
Conhecimentos em Windows, Office 365, noções de infraestrutura
Experiência com atendimento ao cliente
Superior cursando ou completo em áreas de TI
Denunciar Vaga

Outras vagas similares