O quê?
Onde?

Analista De Suporte

Criciúma - SC
R$ 1.800,00 (Bruto mensal)
Presencial
6 out

Profissional responsável por atuar com análises e projetos de sistemas, levantamentos de requisitos e regras de negócio. Ter a capacidade de realizar ligações para os clientes quando necessário para fornecer explicações detalhadas em inglês. Garantir um atendimento de qualidade, seguindo os padrões estabelecidos pela empresa. Competências Comportamentais: Paciência: Lidar com clientes em situações de dúvida ou dificuldade requer uma abordagem paciente e empática. Comunicação: Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita são fundamentais para garantir a compreensão mútua entre o analista de suporte e os clientes. Resiliência: Capacidade de lidar com situações desafiadoras, manter a calma e encontrar soluções efetivas. Orientação para o cliente: Colocar o cliente no centro do atendimento, buscando sempre entender suas necessidades e fornecer um suporte de qualidade. Profissional responsável por atuar com análises e projetos de sistemas, levantamentos de requisitos e regras de negócio. Inglês avançado ou fluente (obrigatório) Experiência com atendimento ao usuário; Hardware e Software; Suporte N1-N2 CRM

Número de vagas: 2

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Inglês (Intermediário), Espanhol (Intermediário)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Português (Nativo)
  • Outros programas: AutoCAD, Servidores de E-mail, Servidores Web, Servidores Proxy, ERP, CRM
Habilidades
Criativo
/ Familiaridade com Aplicativos
/ Pro atividade
Analise de Dados
Relacionamento Interpessoal
Benefícios
  • Vale-alimentação
  • Vale-transporte
Denunciar Vaga

Outras vagas similares