O quê?
Onde?

Analista De Service Desk Trilingue - Francês Avançado - Onsite

4,4
387 avaliações
Curitiba - PR
Salário a combinar
Presencial
13 set

Analista de Service Desk Trilingue, HCLTech Curitiba/PR, Brasil (Remoto) / Analista de Service Desk Trilingue / Integral Seu Papel & Responsabilidades: Resolver os chamados atribuídos em conformidade com o SLA acordado e os padrões de qualidade da empresa Resolver tickets dentro do SLA, seguindo o combinado de volume e tempo. Aderir aos padrões de qualidade, requisitos regulamentares e políticas da empresa Garantir uma experiência positiva do cliente e CSAT através de Resolução de Primeira Chamada e tempo médio mínimo de manuseio (AHT), resoluções rejeitadas e reabrir casoS Manter alta eficiência de login (disponibilidade) para os clientes Atualizar os logs de trabalho e acompanhar o processo de turno/escalonamento e a conformidade do processo Trabalhar em atividades de agregação de valor, como atualização da base de conhecimento e autodesenvolvimento Qualificações & Experiência Françês e Português nível avançado/fluente (comunicação, escrita e leitura) Inglês nível mínimo intermediário

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Informática, TI, Telecomunicações - Infraestrutura

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Inglês (Avançado), Francês (Avançado), Português (Avançado), Espanhol (Intermediário)
Valorizado
  • Experiência desejada: Sem experiência
Benefícios
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Auxílio creche
  • Auxílio Educação
  • Seguro de Vida
  • Vale-alimentação
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
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