O quê?
Onde?

Analista Service Desk Trilíngue

Rio de Janeiro - RJ
R$ 2.521,00 (Bruto mensal)
Home office
8 nov

A DXC Technology ajuda empresas globais a executar com seus sistemas e operações de missão crítica enquanto moderniza a TI, otimiza arquiteturas de dados e garante segurança e escalabilidade em nuvens públicas, privadas e híbridas. Com décadas de incentivo à inovação, as maiores empresas do mundo confiam na DXC para oferecer novos níveis de desempenho, competitividade e experiências para o cliente. Saiba mais sobre a história do DXC e nosso foco nas pessoas, clientes e execução operacional em www.dxc.technology. Suas principais atividades: • Suporte a usuários no atendimento técnico de solicitações ou problemas de TI; • Resolução de solicitações / incidentes de acordo com o catálogo de serviços (metodologia ITIL); • Atuação com suporte remoto para solução em primeiro contato conforme procedimentos técnicos; • Habilidade para analisar e priorizar ocorrências; • Contribuir na atualização da base de conhecimento indicando melhorias contínuas no projeto em que atua. O que esperamos? • Conhecimentos Técnicos em Windows, ITIL, Processos & Qualidade e Microsoft Office 2007/2010. • Conhecimentos Avançados em Informática.( Windows, Linux, VPN, Outlook, Office365, Microsoft Office, Internet, impressão em rede, suporte a HW de PC e notebook, conhecimento em configuração MAC OS) • Formação Técnica em TI e/ou ensino médio completo; O que estamos oferecendo? Vários benefícios, Home Office, salário competitivo e nossos valores fazem da DXC uma das mais importantes e atraentes empresas para se trabalhar no mundo. Na DXC nosso objetivo é proporcionar equidade de oportunidades, respeitando as individualidades e diversidades, afim de construir um equilíbrio entre vida profissional / pessoal e oportunidade constante de evolução de carreira. Se você está buscando desafios em um ambiente de trabalho agradável e multinacional, então nós definitivamente queremos saber mais sobre você. Você também pode nos encontrar em: https://www.facebook.com/DXCTechnology/ https://www.linkedin.com/company/dxctechnology Benefícios: -. Assistência odontológica -. Previdência Privada -. Auxílio farmácia -. Auxílio creche -. Seguro de Vida -. Assistência médica -. Vale-alimentação

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Noturno

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Inglês (Avançado), Espanhol (Avançado)
Denunciar Vaga

Outras vagas similares