O quê?
Onde?

Analista De Redes Pleno - Grande São Paulo

4,2
10.264 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
24 out

Qualificações obrigatórias · Ensino Superior Tecnologia da Informação ou Exatas; · Conhecimentos na área de redes; · Bom conhecimento de aplicativos Microsoft Office; · Grandes habilidades de comunicação verbal e escrita; · Fortes habilidades organizacionais e de gerenciamento de tempo; · Capacidade de trabalhar com eficiência com supervisão mínima. Qualificações desejáveis · Certificação CCNA; Responsabilidades · Realizar Visitas nas operações do cliente. · Definir e distribuir as atividades para os membros da equipe, de acordo com o perfil técnico e as demandas geradas nas operações dos clientes sob sua responsabilidade; · Monitorar e reportar o status das operações e da qualidade dos serviços prestados pelas equipes sob sua responsabilidade, e escalar os Gerentes nos casos de desvios fora da sua autonomia; · Acompanhar as etapas e os processos para solução de problemas operacionais e envio de feedback aos usuários, · Participar das reuniões periódicas para priorização das demandas dos serviços operacionais dos clientes; · Participar como os Gerentes e clientes das reuniões para avaliação dos níveis dos serviços prestados; · Elaborar os relatórios gerenciais com os indicadores da qualidade e do nível dos serviços prestados e reportar aos Gerentes e clientes; · Garantir a obtenção dos indicadores operacionais de SLA dos contratos sob sua responsabilidade; · Autorizar os casos de atendimento emergencial nas operações dos clientes quando necessário, para solução de problemas técnicos e operacionais de acordo com a sua autonomia; · Acionar e interagir com as demais equipes da empresa para identificação de problemas técnicos nas operações dos clientes e para alinhamento de ações para solução; · Planejar e controlar os horários de trabalho e escala das equipes operacionais dos contratos sob sua responsabilidade; · Garantir a atualização o status das operações e das ferramentas de gestão de acordo com as informações de atendimentos dos serviços operacionais prestados e contratados; · Reportar periodicamente para os Gerentes e clientes o status das operações de acordo com o tipo de relatórios estabelecido; · Monitorar o backlog de chamadas não atendidas e registradas nas ferramentas de gestão dos serviços, definir ação corretiva nos casos de desvios de forma a não impactar negativamente na lucratividade e resultado dos contratos, ou escalar os Gerentes nos casos fora da sua autonomia; · Identificar as necessidades de treinamento e desenvolvimento das equipes, visando a capacitação técnica para atender as demandas atuais e futuras dos contratos e operações sob sua responsabilidade;

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - TI

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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