O quê?
Onde?

Analista De Mídia ADS

4,8
EMPRESA CONFIDENCIAL
6 avaliações
São Paulo - SP
R$ 4.000,00 a R$ 4.500,00 (Bruto mensal)
Híbrido
17 out

Analista de Mídia (Via Ads) Resumo da Função: Buscamos uma pessoa analista de mídia que terá como principal responsabilidade o auxílio no crescimento da performance das campanhas pagas de mídia no digital. Atividades: • Criar planos de mídia solicitados pelo time Via Ads; • Operação de campanhas de mídia nas plataformas digitais (Google Ads, Meta Ads, TikTok Ads); • Acompanhamento de métricas e KPIs de sucesso, gerando insights e oportunidade para melhorias de performance; • Análise de performance de criativos, audiências, posicionamento, SKus, das campanhas de mídia no digital (Google Ads, Meta Ads, TikTok Ads); • Criação de relatórios de métricas, KPIs e resultados relevantes para o negócio; • Auxílio na interface com outras áreas do marketing para subida de campanhas que atendam seus objetivos e KPIs; Desafios da Função: • Interface com áreas parceiras (CRM, Social, Promocional, Comercial, SEO, etc) para acompanhamento na subida das campanhas; • Controle e execução do planejamento estratégico e tático junto ao time de execução (performance e plataformas); • Acompanhamento, ajustes e geração de insights ao longo das campanhas; • Controle e faturamento de verbas; • Controle e acompanhamento de atingimento de metas; Requisitos e qualificações: • Domínio de Excel e PowerPoint para criação e apresentação de relatórios; • Conhecimento em Google Analytics e plataformas de mídia digital: Google Ads, DV360, Facebook Business Manager, Twitter Ads, LinkedIn Ads, etc; • Conhecimento sobre o mercado de mídia, formatos e especificações; Conhecimentos: • Experiência com compra de mídia; • Prática em acompanhamento de resultados, KPIs, geração de relatórios, análise e otimização; Diferencial: • Experiência em e-commerce e varejo; COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS: • Raciocínio lógico e capacidade analítica; • Excelente relacionamento interpessoal e comunicação; • Capacidade de negociação e jogo de cintura; • Organizado e que tenha facilidade em trabalhar com números. • Proatividade, comprometimento; • Ótimo relacionamento com veículos de mídia. FORMAÇÃO ACADÊMICA: • Graduação nas áreas de Publicidade e Propaganda, Comunicação Social, Marketing. DIFERENCIAL: • Certificações;

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Marketing - Inteligência de Mercado / Estratégia

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
google analitics
Microsoft Excel
Microsoft PowerPoint
Denunciar Vaga

Outras vagas similares