O quê?
Onde?

Analista De Marketing - Analista De Planejamento De Mídia

São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
22 set

Planejamento de mídia performance online; Subida e gestão de campanhas de mídias no Google Ads, Business Manager (Meta) e LinkedIn; Mensuração dos resultados nas plataformas de mídia e também no RD Station, como suporte do Analista de Inbound Marketing; Desenvolver e analisar dashboards e relatórios de acompanhamento, identificando oportunidades; Configurar e implementar teste A/B e configurações, buscando melhorar a performance das campanhas; Controle diário e mensal do budget de mídia performance da verba investida; Colaborar com as áreas internas em análises relacionadas a jornada do lead; Realizar tagueamento e monitoramento das campanhas (UTM, Metas, Tracking); Identificar oportunidades no mercado de mídia.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Especialista em Marketing - Marketing

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
  • Inglês (Básico), Português (Nativo), Espanhol (Básico)
Benefícios
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
Denunciar Vaga

Outras vagas similares