O quê?
Onde?

Analista Membership Pleno | CRM

Barueri - SP
Salário a combinar
Híbrido
16 nov

DO DISCURSO À PRÁTICA Sobre a área: A Missão da área é se relacionar com o Sócio do Sam's Club de forma mais personalizada possível, através de ações de CRM e em todos os momento do ciclo de vida. Desafios dessa posição: Planejar e implementar as estratégias de CRM para rentabilização dos sócios do Sam’s Club. Garantir a execução end-to-end das ações, identificando oportunidades e melhorias no processo, com o foco no resultado; Gerenciar, planejar e executar as comunicações de CRM junto com o time de marketing de forma estratégica e tática sempre orientado pela inteligência de dados e com objetivo em resultados; Idealizar e propor réguas automáticas baseadas no ciclo de vida do Sócio Sam’s Club; Explorar e definir os canais de comunicação que serão utilizados em cada estratégia (e-mail, SMS , Push e WhatsApp); Propor testes A/B de conteúdos, frequência, canal e ciclo de vida do Sócio Sam’s Club; Levantar hipóteses e investigar oportunidades; Entender as necessidades vinda da área de negócio e internalizar a demanda no CRM; Analisar e acompanhar os KPIs de negócio, buscando a maior eficiência para os resultados; Garantir a implantação das ações jornadas e disparos com excelência; Conduzir uma operação do CRM multicanal e de forma multidisciplinar em conjunto com as demais áreas. Você precisa ter: Proficiência em SalesForce e Marketing Cloud; Ter atuado com CRM; Pacote office avançado; Formação Superior em Administração de Empresas, Economia, Engenharia, Marketing ou áreas afins. Adoraríamos se você tiver: Pós-Graduação em Negócios, Gestão Comercial ou Gestão de Pessoas. Benefícios: -. Benefício Ótica -. PAC- Programa de Apoio ao Colaborador: -. Avatar da Saúde -. Restaurante no Local -. Desconto em compras usando Cartão Carrefour -. Dress code? Seja você mesmo, respeitamos a sua individualidade -. Licença Maternidade / Paternidade?- Estendida -. PLR (Bônus Anual) -. Assistência Médica e Odontológica -. Cartão Sam’s Club

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - ERP / CRM / Sistemas Integrados

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar Vaga

Outras vagas similares