A BairesDev é a empresa que mais cresce nas Américas e nos orgulhamos disso. Nossos times estão espalhados pelos cinco continentes e somos tão fortes quanto as equipes multiculturais que estão no centro dos negócios. Entregamos soluções de alta complexidade para os nossos clientes, como prezamos pela excelência, contratamos apenas o 1% entre os melhores talentos. Nutrimos o crescimento profissional das nossas equipes engajando-as em projetos desafiadores.
Estamos à procura de um Gerente de Imprensa e Relações Públicas para se juntar à nossa Equipe de Marketing. Estamos à procura de pessoas pró-ativas e dinâmicas com fortes habilidades organizacionais, que se sintam à vontade para lidar com múltiplas tarefas enquanto prestam muita atenção aos detalhes. É uma oportunidade fantástica para profissionais que procuram avançar em suas carreiras em uma das empresas que mais crescem no setor!
O que você vai fazer:
- Desenvolver uma estratégia de relações com a mídia, buscando colocações de alto nível na mídia impressa, transmitida e online.
- Coordenar todas as atividades de relações-públicas.
- Alavancar as relações com a mídia existentes e cultivar novos contatos dentro da mídia empresarial e industrial.
- Gerenciar perguntas da mídia e pedidos de entrevistas.
- Criar comunicados à imprensa de alta qualidade, informativos e interessantes, kits de imprensa, apresentações de palestras e materiais relacionados.
- Projetar e revisar o conteúdo online em anúncios de mídia e kits de mídia.
- Monitorar, analisar e comunicar os resultados de relações-públicas regularmente.
- Manter um profundo entendimento das tendências do setor que afetam os clientes e fazer recomendações apropriadas sobre a estratégia de comunicação que os cerca.
- Planejar, implementar e gerenciar programas de relações-públicas.
- Planejar e orçar eventos, programas e iniciativas de relações-públicas.
- Ajudar na criação e avaliação de vários materiais promocionais e de marketing.
- Desenvolver e implementar políticas e procedimentos de relações-públicas.
- Determinar os KPIs para o departamento de relações-públicas.
- Acompanhar e informar sobre cada campanha de relações-públicas.
- Produzir conteúdo para vários discursos e eventos.
- Desenvolver e implementar conselhos de comunicação de crise e estratégia de mídia, conforme necessário.
- Manter boas relações com a mídia.
- Organizar eventos promocionais, conferências de imprensa, passeios, visitas e exposições.
- Analisar a cobertura da mídia; desenvolver respostas quando necessário.
- Criar apresentações, artigos, relatórios e informações para websites, blogs e contas de mídia social.
- Manter calendários anuais de eventos, metas e atividades.
- Realizar regularmente brainstormings e colaborar com a equipe para apresentar novas ideias e estratégias.
Esperamos que você tenha:
- É necessário um diploma universitário em publicidade, jornalismo, comunicação, relações-públicas, ou um campo relacionado.
- Extensiva experiência verificável em posições similares.
- Proatividade, visão empresarial, capacidade de gerenciar equipes de alto desempenho, dinamismo, planejamento, capacidade organizacional, autonomia, criatividade, excelentes relacionamentos interpessoais, resultados e orientação ao cliente, e ter muita flexibilidade.
- Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal; forte capacidade de redação e criação de conteúdo.
- Fortes habilidades de gerenciamento de projetos com a capacidade de supervisionar vários projetos.
- Conhecimento em Microsoft Office, HTML, Google Analytics, e plataformas de mídia social.
- Nível avançado de inglês.
O que oferecemos:
- 100% trabalho remoto.
- Disponibilizamos hardware necessário para o seu trabalho remoto (home office).
- Horários flexíveis.
- Licença paternidade, maternidade, férias e feriados remunerados.
- Ambiente de trabalho diversificado e multicultural.
- Um espaço inovador com a estrutura e os recursos de uma multinacional líder.
- Excelente remuneração -
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Outros - Período Integral
Área Profissional: Gerente em Marketing - Marketing
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Experiência desejada: Entre 5 e 10 anos
Inglês (Avançado)
Habilidades
Agile
Comunicação
Marketing
Mídias Sociais
Publicidade
Redes Sociais
TI/Tecnologia da Informação
Lean
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