A BairesDev é a empresa que mais cresce nas Américas e nos orgulhamos disso. Nossos times estão espalhados pelos cinco continentes e somos tão fortes quanto as equipes multiculturais que estão no centro dos negócios. Entregamos soluções de alta complexidade para os nossos clientes, como prezamos pela excelência, contratamos apenas o 1% entre os melhores talentos. Nutrimos o crescimento profissional das nossas equipes engajando-as em projetos desafiadores.
Estamos à procura de um Analista de Marcas Empregador experiente para se juntar à nossa equipe de Marketing e executar planos de marketing de marca altamente eficazes. Este profissional será responsável por assegurar a sua implementação diária através de múltiplos pontos de contacto, e através de um profundo conhecimento do cliente e do nosso mercado alvo, ajudar a alcançar lucro e maximizar o potencial da marca a longo prazo.
O que você vai fazer:
- Ajudar a identificar como a nossa marca está atualmente posicionada no mercado e conceber uma estratégia de marca baseada na pesquisa, analisando o conhecimento do cliente, antecipando as tendências do consumidor, desenvolvendo análises de mercado, e assegurando que as melhores práticas de marketing são seguidas para criar estratégias de marca bem sucedidas.
- Ajudar a desenvolver e manter as mensagens da marca e os elementos visuais da marca.
- Desenvolver e executar campanhas de marketing destinadas a comunicar a mensagem da nossa marca.
- Comunicar internamente a personalidade da nossa marca e alinhar a empresa em torno de conceitos fundamentais, assegurando a coerência com o tom de voz e as mensagens da marca.
- Ajudar na direção criativa para cumprir os objetivos de toda a publicidade e comunicação pública, influenciando as iniciativas de marca para aumentar a consciência e consideração da marca, bem como construir uma posição no mercado.
- Estabelecer posicionamento, identificar públicos-alvo e oportunidades de consumo, e desenvolver planos de marketing com objetivos específicos para aumentar a notoriedade da marca em diferentes canais e segmentos.
- Desenvolver, executar e acompanhar colaterais, materiais para fins internos e externos, desenvolver e implementar estratégias de marketing de marca, medir e reportar sobre o sucesso das campanhas de marketing de marca.
Esperamos que você tenha:
- Experiência de trabalho comprovada como comerciante de marcas patronais, com um historial positivo na concepção e implementação de campanhas de marketing digital de sucesso.
- Experiência na gestão de uma equipa de alto desempenho, com excelentes capacidades analíticas e de gestão de projetos.
- Experiência em marketing de serviços B2B.
- Conhecimentos sólidos de ferramentas de marketing online e melhores práticas.
- Criatividade, pensamento estratégico e conhecimento de tendências, com uma profunda compreensão de como funcionam todos os atuais canais de marketing digital.
- Altamente motivado, flexível, e orientado para os serviços, com forte priorização, gestão do tempo, e competências organizacionais.
- Versátil, orientado para objectivo, motivado, proativo, e experiente no trabalho em rede e influenciando os decisores.
- Nível avançado de inglês (inglês nativo é uma vantagem).
O que oferecemos:
- 100% trabalho remoto.
- Disponibilizamos hardware necessário para o seu trabalho remoto (home office).
- Horários flexíveis.
- Licença paternidade, maternidade, férias e feriados remunerados.
- Ambiente de trabalho diversificado e multicultural.
- Um espaço inovador com a estrutura e os recursos de uma multinacional líder.
- Excelente remuneração - acima da média do mercado.
- Possibilidade de crescimento profissional rápido, compatível com a sua curva de aprendizagem.a
Nosso pessoal trabalha remotamente com uma cultura consistente e robusta que promove a diversidade e o trabalho em equipe. Para continuar sendo a empresa líder em desenvolvimento de software nas Américas, queremos garantir que cada membro d
Número de vagas: 10
Tipo de contrato e Jornada: Outros - Período Integral
Área Profissional: Analista em Marketing - Desenvolvimento de Produto / Categoria / Marca
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Inglês (Avançado)
Habilidades
Agile
Comunicação
Marketing
Mídias Sociais
Publicidade
Redes Sociais
TI/Tecnologia da Informação
Lean
Denunciar Vaga