O quê?
Onde?

Técnico De Suporte Técnico (Helpdesk)

4,0
97 avaliações
Porto Alegre - RS
Salário a combinar
Presencial
13 nov

A Sebratel está buscando um profissional qualificado para a posição de Técnico de Suporte (Helpdesk). Se você é apaixonado por tecnologia, adora lidar com pessoas e possui um conhecimento aprofundado em suporte técnico, esta oportunidade é para você! Responsabilidades: - Realizar testes em equipamentos de rede, garantindo a sua eficiência e funcionalidade; - Homologar novos equipamentos de rede, verificando se atendem aos requisitos e padrões estabelecidos pela empresa; - Configurar e realizar manutenção em servidores Windows, incluindo Active Directory, compartilhamento de arquivos e configuração de DNS; - Possuir conhecimento em instalação e configuração de produtos Microsoft, como pacote office; - Analisar e solucionar problemas relacionados à rede, auxiliando os usuários na resolução de incidentes e eventuais dificuldades técnicas. Requisitos: - Formação ou cursando o nível técnico e/ou superior na área de Tecnologia da Informação ou cursos relacionados; - Desejável Experiência comprovada em suporte técnico, preferencialmente na área de redes e servidores; - Conhecimento em redes, switches e firewalls; - Domínio em sistemas operacionais Windows e conhecimento em pacote office; - Excelente capacidade de comunicação verbal e escrita; - Habilidade em trabalhar em equipe e lidar com diferentes níveis hierárquicos; - Certificações em redes e/ou servidores serão consideradas um diferencial. Oferecemos: - Remuneração compatível com o mercado; - Benefícios atrativos, incluindo plano de saúde, vale-refeição e vale-transporte; - Oportunidade de crescimento profissional em uma empresa sólida e em constante expansão; - Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo; - Possibilidade de participação em projetos desafiadores e tecnologicamente avançados. Benefícios: -. Bolsa de estudos (Universidade La Salle, Fadergs, UniRitter e T&G Soluções em Educação) -. Assistência Médica Hospitalar e Assistência Odontológica (Doctor Clin) -. Seguro de Vida -. Vale Alimentação -. Auxílio Mobilidade -. Vale-transporte

Número de vagas: 2

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Informática, TI, Telecomunicações - Telecomunicações

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Informática; Curso Técnico, Tecnologia da Informação; Ensino Superior, Análise e desenvolvimento de sistemas; Ensino Superior
Habilidades
Analítico
organizado
Proatividade
Denunciar Vaga

Outras vagas similares

Cargos similares em Porto Alegre - RS

Técnico de Suporte