O quê?
Onde?

TECNICO DE SUPORTE PLENO

4,3
20.256 avaliações
Belo Horizonte - MG
Salário a combinar
Presencial
14 set

AEC CENTRO DE CONTATOS está em busca de um Técnico de Suporte para integrar nossa equipe. Principais responsabilidades e habilidades para o cargo de Técnico de Suporte: - Formação técnica ou cursando faculdades em áreas relacionadas: Damos preferência para candidatos que possuem formação técnica em áreas de TI, mas também consideramos aqueles que estão cursando a graduação nessas áreas. Conhecimento em Sistema operacional Windows e ferramentas relacionadas: O candidato ideal deve ter amplo conhecimento e habilidades em sistemas operacionais Windows, bem como familiaridade com as principais ferramentas utilizadas no suporte técnico. Noções de Redes de Computadores: É necessário ter um bom entendimento dos princípios básicos das redes de computadores, incluindo protocolos, endereçamento IP e configurações de rede comuns. Noções de Segurança da Informação: Valorizamos profissionais que possuem conhecimentos básicos sobre segurança da informação, incluindo práticas recomendadas para proteger redes e informações confidenciais. Noções de hardware e Software: É importante ter conhecimento dos principais componentes de hardware e software utilizados em computadores e sua funcionalidade básica. Conhecimento em Active Directory, GPO, DHCP e Proxy: O candidato deve ter experiência prática com o Active Directory, bem como familiaridade com a configuração e gerenciamento de políticas de grupo (GPO), servidores DHCP e proxies. Habilidades de comunicação e atendimento ao cliente: O Técnico de Suporte deve possuir excelente habilidades de comunicação escrita e verbal, além de ser capaz de fornecer um excelente atendimento ao cliente. Solução de problemas e resolução de problemas: É fundamental ter habilidades sólidas de solução de problemas, ser capaz de identificar problemas e encontrar soluções eficientes. Capacidade de trabalhar sob pressão: O ambiente de suporte técnico pode ser desafiador e dinâmico. Portanto, é essencial que o candidato seja capaz de trabalhar sob pressão e gerenciar várias tarefas ao mesmo tempo. Disponibilidade de atuação presencial Como parte de nossa equipe de suporte técnico, você será responsável por fornecer suporte aos nossos clientes, solucionar problemas técnicos e garantir um excelente nível de satisfação do cliente. Oferecemos um ambiente de trabalho colaborativo, benefícios abrangentes e oportunidades de crescimento profissional. Atendimento de chamados remotos nível N1, referente a incidentes das soluções AeC e do cliente contratante; Checklist de ferramentas essenciais e obrigatórias para uso no ambiente Home Office; Identificar a necessidade do solicitante de forma a interpretar e assimilar o que o mesmo precisa e oferecer a solução correta; Interagir com outros solucionadores para resolução, tratativa e acompanhamento das solicitações. Espera-se do colaborador um alto grau de responsabilidade, honestidade, confiança, disciplina, organização, pró atividade, agilidade, respeitar hierarquia, saber receber feedbacks, comprometimento com horário, tratar a todos com respeito independente do cargo e orientação sexual. Atendimento de chamados presenciais e remotos nível N1 e N2, referente a incidentes das soluções AeC e do cliente contratante. Monitoramento e checklist do ambiente AeC. Identificar a necessidade do solicitante por chamado, sendo capaz de interpretar o que o mesmo precisa e oferecer a solução correta. Para se inscrever na oportunidade gentileza se candidatar no link: https://sou.aec.com.br/vagas/tcnico-de-suporte-pleno-VA-2309-38718 Benefícios: -. Assistência médica -. Assistência odontológica -. Vale-refeição -. Vale-transporte

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Encarregado em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Ensino Médio (2º Grau); Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades
Sistema operacional Windows e ferramentas relacionadas, Noções de Redes de Computadores, Noções de Segurança da Informação, Noções de hardware e Software, Active Directory, GPO, DHCP e Proxy
Denunciar Vaga

Outras vagas similares