O quê?
Onde?

Técnico De Suporte I

4,2
10.264 avaliações
Mauá - SP
Salário a combinar
Presencial
4 out

Experiência e Requisitos Necessário idioma inglês para conversação. - Experiência e Conhecimento em, Windows, Linux, MAC OS, Ferramentas de Heldesk, Inventario, Backup, portfolio de servicos tecnico, mapeamento de processo e gerenciamento de disponibilidade; impressoras, iphones, ipads e microinformática (HW e SW). - Experiência em atendimento remoto de segundo nivel (N2) aos clientes. - Controle de SLA dos chamados técnicos, atendimento de chamados via plataformas; - Check list diários de formatação, tickets e entregas de computadores. - Perfil comportamental (Soft Skills): Habilidade tecnica, proatividade e boa comunicação, facilidade de trabalho em equipe, educacao e excelencia ao atendimento a clientes. Atribuições da função: - Realizar com eficiência e qualidade os servicos de suporte telefônico, presencial e atendimento em nivel 2 e remoto aos clientes; - Identificar, investigar, priorizar, escalar e solucionar problemas, processos e tramites em projetos de clientes. - Realizar a prestação dos servicos segundo a SLA/Demanda junto aos clientes.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar Vaga

Outras vagas similares

Cargos similares em Mauá - SP

Técnico de Suporte