O quê?
Onde?

Técnico De Suporte

4,4
3.885 avaliações
Porto Alegre - RS
R$ 2.000,00 a R$ 2.900,00 (Bruto mensal)
Presencial
21 nov

Responsabilidades e atribuições: • Prestar suporte a clientes da empresa referentes a softwares e hardwares, seguindo chamados via sistema interno, buscando soluções e realizando visitas in loco quando necessário, • Avaliar as situações de problemas, buscando ações corretivas (troca de hardware, instalação ou atualização de programas, configurações diversas, instalações físicas de cabeamento e equipamentos etc.); • Efetuar fechamento de chamados, para garantir controle dos sistemas; • Atende as demandas de clientes internos e externos relacionadas a novos projetos, manutenção e melhorias na área de TI; • Atender a fila de chamados nível 1; • Controle de estoque e chamado; • Realizar checkist relacionados ao suporte nível 1. • Na escala de colaboradores da área envolvidos, definindo, juntamente ao líder da área, etapas e prazos de execução • Reportando ao superior imediato, para devido conhecimento e acompanhamento do projeto; • Buscar o devido funcionamento das ferramentas e sistemas de TI nos clientes externos da empresa,

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Temporário - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
Denunciar Vaga

Outras vagas similares