O quê?
Onde?

Técnico Suporte Digital

4,3
150 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
31 ago

Principais responsabilidades: Atendimento de chamados do sistema de mídia digital da JCDecaux; Execução e acompanhamento das atividades de reparo; Monitoramento do status dos mobiliários digitais da JCDecaux; Configuração de PCs na rede de mobiliários da JCDecaux; Realização de vistorias e rondas diárias para verificar o estado dos mobiliários da JCDecaux; Limpeza dos mobiliários digitais da JCDecaux; Atendimento às demandas da equipe comercial; Acompanhamento de ações publicitárias que envolvem os espaços e mobiliários da JCDecaux; Registro de problemas e ocorrências em planilha de defeitos; Substituição de PCs e telas de LCD para restabelecer o funcionamento dos mobiliários; Implantação e diagnóstico de cabos óticos, bem como reparos envolvendo fusões de fibra ótica. Requisitos: Formação completa como Técnico ou Superior, em Informática, Eletrônica, Eletrotécnica, Eletricista ou áreas similares. Local: Luz/SP. Horário de trabalho noturno: das 21h às 06h de 2ª a 6ª feira.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
  • Eletroeletrônica; Curso Técnico, Eletrotécnica; Curso Técnico, Tecnologia da Informação; Ensino Superior
Benefícios
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Auxílio farmácia
  • Previdência Privada
  • Seguro de Vida
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
Denunciar Vaga

Outras vagas similares