O quê?
Onde?

Técnico De Suporte A Campo - Pleno

São Paulo - SP
R$ 2.700,00 (Bruto mensal)
Presencial
25 out

Principais responsabilidades: Suporta e auxilia os usuários por telefone e eletronicamente na solução de problemas relacionados a hardware, software, redes e periféricos usando a tecnologia disponível. Rastreia, diagnostica, pesquisa e resolve problemas do usuário. Documenta solicitações de serviço e despacha pedidos para apoiar grupos na resolução de problemas. Orienta os usuários na interpretação das políticas, capacidades, limitações etc. da Tecnologia da Informação (TI). Fornece resposta rápida para garantir o tempo de atividade máximo de todos os usuários Executa serviços rotineiros (via script). Recebe supervisão ou é guiado por instruções detalhadas para todos os trabalhos. Organiza e completa tarefas de acordo com as prioridades definidas. Garantir a satisfação do cliente, compromisso com o atendimento e os níveis de serviços contratados. Tem capacidade de orientar tecnicamente os recursos menos experiente Tratar os escalonamentos e priorização estabelecidas pelo cliente Atuar diretamente com a coordenadora de serviços Skils desejados: Excelente comunicação verbal e escrita. Capacidade demonstrada de se comunicar efetivamente com usuários. Demonstrar empatia com usuários no momento do atendimento Sólido conhecimento dos fundamentos da administração de rede, servidor e desktop, instalações, atualizações, técnicas, ferramentas e equipamentos. Sólido conhecimento em Windows 7 e Windows 10, pacote MS Office e principais softwares de mercado Conhecimento na metodologia ITIL Possuir capacidade de leitura e compreensão de manuais e procedimentos em inglês

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
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