O quê?
Onde?

Técnico De Helpdesk N1C

Porto Alegre - RS
R$ 2.146,00 (Bruto mensal)
Presencial
13 nov

Cargo: Técnico de Helpdesk N1C Horário de trabalho: Segunda à sexta das 08:00 às 17:48 com intrajornada das 13:00 às 14:00 Local de trabalho: BANRISUL/RS Endereço do local de trabalho: Av Caldas Junior, 120 9. Andar - Centro Histórico - Porto Alegre O Que Procuramos: • Ensino médio concluído em instituição reconhecida pelo MEC ou curso técnico, na área de Tecnologia (em andamento ou concluído) em instituição reconhecida pelo MEC. • Experiência de 1 ano na função de atendente N1. As responsabilidades do seu dia a dia serão: • Atuar nas dependências do contratante, como primeiro ponto de contato para os chamados dos usuários; • Realizar o atendimento ao usuário, seguindo, obrigatoriamente, a padronização de atendimento, identificando-se no ato, expressando-se de forma clara e educada e seguindo o script padrão de atendimento acordado entre as partes; • Validar as informações dos chamados, verificando se os campos de identificação, contato, equipamentos, descrição dos problemas e demais itens necessários ao atendimento estão em conformidade. Caso estiverem em branco ou fora do padrão estabelecido, corrigir de acordo com o especificado pela CONTRATANTE; • Triar eventuais incidentes/falhas/reclamações de usuário que sejam de responsabilidade de área alheia à Unidade de Logística e Operações de TI, reportando tais ocorrências à área gestora do serviço, validando as informações e fazendo seu devido encaminhamento; • Registrar todos os atendimentos no sistema de gerenciamento de chamados Service Desk, classificando-as de acordo com a prioridade; • Distribuir os chamados para correta fila solucionadora; • Escalonar os chamados quando a sua resolução não for possível, com acionamento e intermediação entre as equipes solucionadoras e gestoras; • Fechar os chamados de acordo com os procedimentos estabelecidos; • Tratar os incidentes recebidos, sempre reportando à área gestora do serviço; • Realizar atendimento aos usuários, pelos canais utilizados pela CONTRATANTE, para os softwares e aplicativos do ambiente do usuário, O Que Oferecemos •Salário R$2.146,10 • Vale alimentação de R$28,49por dia trabalhado • Vale Transporte • Seguro de Vida • Convênio SESC

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Informática, TI, Telecomunicações - TI

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares