O quê?
Onde?

Técnico De Help Desk

Sorocaba - SP
Salário a combinar
Presencial
31 ago

Instalar, manter atualizado e funcionando os microcomputadores; Instalar, manter atualizado e funcionando os equipamentos geridos pela empresa; Realizar as manutenções preventivas dos equipamentos de TI; Aplicar políticas definidas de segurança para utilização de equipamentos de TI; Registrar todas as atividades de manutenção no sistema de registro eletrônico; Manter os registros técnicos e/ou operacionais devidamente atualizados;

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Inglês (Básico)
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
  • Informática; Curso Técnico, Tecnologia da Informação; Ensino Superior
  • Sistemas Operacionais: Mac OS
Habilidades
Clareza de pensamento, Objetividade, Organizado, Comprometido
Benefícios
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Auxílio combustível
  • Auxílio creche
  • Auxílio Educação
  • Auxílio farmácia
  • Vale-alimentação
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
Denunciar Vaga

Outras vagas similares