Estamos em busca de um Técnico em Atendimento – nível Júnior, para integrar sua equipe. Se você é apaixonado por ajudar as pessoas, possui excelentes habilidades de comunicação e escrita, essa oportunidade pode ser ideal para você!
Responsabilidades e atribuições:
- Atender os clientes por meio de diversos canais de comunicação, como telefone, e-mail, chat e redes sociais.
- Resolver problemas e dúvidas relacionados aos produtos ou serviços oferecidos pela empresa.
- Registrar e documentar as interações com os clientes em sistemas internos.
- Encaminhar solicitações complexas para os setores responsáveis, quando necessário.
- Garantir que todas as demandas sejam atendidas dentro dos prazos estabelecidos.
- Manter-se atualizado sobre os produtos, serviços, políticas e procedimentos da empresa.
- Fornecer um atendimento personalizado e de alta qualidade, de acordo com os padrões da empresa.
- Identificar oportunidades de melhoria no atendimento ao cliente e compartilhar ideias com a equipe.
Requisitos e qualificações:
- Ensino médio completo.
- Boa habilidade de comunicação verbal e escrita.
- Experiência prévia em atendimento ao cliente será considerada uma vantagem.
- Conhecimentos básicos em informática e sistemas de atendimento.
- Capacidade de trabalhar em equipe e lidar com situações desafiadoras.
- Proatividade e organização para gerenciar múltiplas tarefas.
- Empatia e paciência para lidar com clientes insatisfeitos.
Oferecemos um ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo, onde valorizamos a dedicação e o desenvolvimento profissional. Além disso, oferecemos benefícios como Assistência médica, Assistência Odontológica, Auxílio-combustível, Cesta básica, Participação nos lucros e oportunidades de crescimento dentro da empresa.
Se você se identifica com essa oportunidade e acredita possuir as habilidades necessárias para oferecer um atendimento excepcional aos nossos clientes, por favor, envie seu currículo para dandara.costa@oktz.com.br.
Valorizamos a diversidade e a inclusão, e todos os candidatos qualificados serão considerados, independentemente de raça, cor, religião, gênero, orientação sexual, identidade de gênero, nacionalidade ou deficiência.
Benefícios:
-. Convênio com Clube
-. VT
-. Participação nos lucros
-. Assistência Odontológica
-. Auxílio-combustível,
-. Assistência médica
-. Cesta básica
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Operacional em Telemarketing - SAC
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades
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