O quê?
Onde?

Suporte Técnico Júnior

Porto Alegre - RS
Salário a combinar
Presencial
14 nov

Receber demandas dos clientes inseridas no help desk, atuando para resolver as solicitações relacionadas a dúvidas básicas, tais como: instalações, atualizações de sistemas e ferramentas, backups, acesso remoto e configurações de periféricos. Registrar novas demandas internas, encaminhando-as para os setores responsáveis. Manter as informações relativas aos atendimentos efetuados devidamente registradas nos sistemas internos. Contatar clientes após atendimentos visando identificar o nível de satisfação destes. Ficou interessado? Então, envie seu currículo para: , até 30/11, informando a vaga no assunto do e-mail.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Português (Avançado)
Denunciar Vaga

Outras vagas similares