O quê?
Onde?

Suporte Técnico De Informática

4,4
16 avaliações
São Paulo - SP
R$ 2.664,00 (Bruto mensal)
Presencial
1 nov

. Prestar Assistência Técnica de informática a todos os setores; . Manter as redes dos computadores e projetos; . Verificar problemas com impressoras; . Fazer reparos nos computadores quando necessários; . Manter o sistema da Empresa SGI funcionando; . Instalar novos equipamentos e configurar sistemas de banco de dados; . Criar política de segurança para o sistema; . Controlar o acesso à internet e protocolo de rede; . Configurar correio eletrônico; . Organização e limpeza do setor; . Anúncios em redes sociais, manutenção de anúncios e propagandas; . Ferramentas do google; . Web Server (XAMP) (PHP); . Intranet e Extranet; . Power Shell; . Microtec (roteador, firewall, balance, fallover e VPN); . Servidores Linux (NAS) Servidores de BKPS); . Servidores Windows (HYPER-V); . Banco de Dados (MYSQL); . Redes, gerenciamento de switchs e wifi; . Sistemas de BKPS (Local e nuvem); . Sistema de imagens de S.O automática (recuperação de dados com mais eficiência); . Conhecimento em recuperação de dados; . Conhecimento em hardware; . Active Directory (gerenciador de usuários e computadores); . Conhecimento em formatação e configuração em ambiente (AD); . Conhecimento em perfil remoto(AD); . Conhecimento em recuperação de dados em sombra (AD); . Conhecimento em rede estruturada; . LGPD. Benefícios: -. Vale Transporte

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Temporário - Período Integral

Área Profissional: Especialista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Informática; Curso Técnico
Habilidades
conhecimento em manutenção de computadores;
Curso técnico em informática;
pacote office avançado
Proatividade;
Denunciar Vaga

Outras vagas similares